Teacher Daniel

Setup Menus in Admin Panel

Livros de inglês – Os 6 melhores livros digitais e impressos para aprender inglês

Top 6 Livros de inglês para você libertar o seu inglês:

Aqui você encontra a seleção dos melhores livros de inglês para você aprender inglês e libertar o seu inglês de uma vez por  todas. Fiz uma compilação dos livros que já li, utilizei e ainda os utilizo como referências em meus treinamentos online e presencial.

1.Como não Aprender Inglês por Michael Jacobs

O livro é recomendado para estudantes do nível pré-intermediário para cima e de qualquer idade. É ideal para o aluno comprometido, como acompanhamento para um curso formal, bem como para aqueles que desejam acelerar o autoaprendizado.

2. Combinando Palavras em Inglês por Denilso de Lima

Quando nos propomos a aprender inglês, logo pensamos que é preciso decorar inúmeras regras gramaticais e palavras isoladas. Acreditamos que, fazendo isso, nos tornaremos fluentes em inglês. Mas o que acaba acontecendo é que mesmo com um bom conhecimento de gramática e conhecendo um número considerável de palavras, não nos sentimos confiantes na hora da comunicação. Isso ocorre porque deixamos de aprender coisas que realmente nos ajudarão a ser fluentes na língua.

3. Inglês na Ponta da Língua por Denilso de Lima

Inglês na Ponta da Língua pretende ser um guia prático para que o leitor, como estudante de língua inglesa, não se perca no meio de tantas coisas que são necessárias aprender para se comunicar bem, em especial, o vocabulário. A ideia é que este livro seja lido por qualquer pessoa interessada em aprender (e a ensinar) a língua inglesa de uma maneira mais divertida, solta e descontraída.

Adquira a sua cópia já através dos links abaixo:

4. Como Dizer Tudo em Inglês

Este livro introduz um conceito completamente novo na aprendizagem de um idioma. É uma ferramenta que auxilia o leitor a se expressar oralmente ou por escrito, usando as palavras certas no momento certo. A obra é projetada para ser usada durante anos, sempre que o usuário quiser achar uma expressão em inglês.

5. Megakit Inglês para Leigos por Geraldine Woods, Jessica Langemeier e Gail Brenner

Este MegaKit contém: – Inglês Para Leigos – 2ª Edição – Gramática Inglesa Para Leigos – 2ª Edição – Inglês Para Leigos – Curso em Áudio – Guia de Conversação Inglês Para Leigos – 2ª Edição – 4 CDs com diálogos, situações cotidianas, frases e expressões faladas por nativos.

6. Como dizer tudo em inglês nos negócios: Fale a coisa certa em qualquer situação de negócios

Se você precisa de Inglês para participar de reuniões, ir a conferências, viajar a negócios, negociar acordos, discutir contratos, contratar pessoal, ir a entrevistas de empregos, planejar campanhas publicitárias, falar ao telefone ou apenas para qualquer situação relacionada a negócios, Como Dizer Tudo em Inglês nos negócios tem a linguagem que você precisa.

Adquira a sua cópia já através dos links abaixo:

X